terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ontem

Se me vê assim, disposta na poltrona com as pernas soltas, com as costas baixas, com o queixo relaxado, dizendo tudo, é que eu estou cansada. Hoje, por acaso, calhei de estar cansada. Eu toda sendo um grande e aliviante suspiro que quer dizer e falar, a regra natural sendo: pergunta, respondo. Cansei de fazer as dissimulações parecerem naturais, ao menos por hoje. Estou cansada, e toda vez que digo isso, ou penso, sai junto um suspiro, e meus ombros soltam-se mais. E eu tenho vontade de responder tudo, ou de falar o que eu quiser, sem censura, sem delongas, sem deixar subentender. É por isso que vê esse meio riso fixo na minha boca, é porque estou cansada, e já estou esperando tudo, e já não tenho medo de nada, porque estou cansada. Porque a minha economia me esgotou, e o uso é o que quero fazer de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário