Mostrando postagens com marcador gravitação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador gravitação. Mostrar todas as postagens

domingo, 1 de setembro de 2013

Gravitação

Vejo-te ao longe. Estás a minha espera. Eu tremo. Faz tempo que perdi as palavras e prosseguimos em silêncio. Eu me aproximo a cada passo, e tremo um pouco menos, porque me obrigo a acostumar-me que estar ao teu lado é preciso. Ao contrário, estando longe, eu sou triste, triste. E não vejo mais ninguém.