Ô ana
Mostrando postagens com marcador
vaidade
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
vaidade
.
Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 21 de agosto de 2014
vaidade
acho graça
porque é engraçado
isso de não desejar e ser
desejado.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)