sexta-feira, 1 de maio de 2009

Perguntas bobas

Penso em você
e lembro do abraço.
Vejo-me sentindo teu cheiro,
ajeitando seu cabelo.

E te faço cócegas
e perguntas bobas
na esperança de uma súbita
declaração de amor
Ou de um sorriso desajeitado
e tímido seu.

Relaxo minha cabeça em seu ombro -
não falamos nada.
O que se ouve é nossa silenciosa,
e quase sincronizada, respiração.

Olho para você:
meu coraçao se enche de ternura,
tem vontade de te levar aonde quer que vá.
E leva.

Gostaria de ler seus sentimentos.
São mais puros
e têm mais valor
que nossos pensamentos inconstantes,
que nossas palavras errantes.

Olho pra você:
e aumeta minha ternura.

5 comentários:

  1. Que liindo cara *-* Viu, vc sabe escrever sim, e eu não falo isso só por ser sua amiga, aliás por ser sua amiga eu sou sincera. E sim, realmente está bom,muito bom,com sinceridade :)

    ResponderExcluir
  2. desde pequena eu já conhecia seu talento. ;D
    muito foda, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Q lindo menina. Q talento nato e ainda diz q nao é profissional.
    perfeito!
    beijosss

    ResponderExcluir