quarta-feira, 20 de maio de 2009

Aleatórios

A vontade que dá é de quebrar tudo. Acabar com tudo. Desfazer tudo. A triste sensação de que uma oportunidade se foi. Uma raiva louca, um ódio incontrolável. Você sente que é capaz de destruir quem ou o que cruzar seu caminho, pois qualquer movimento é capaz de irritá-lo profundamente. Até que você para e respira fundo, respira realmente fundo e respira muitas vezes. Parece mais calmo agora.

____

Quem olha de longe mal sabe o que realmente se passa ali. Aquelas pessoas, aquela situação, é quase um teatro. Acreditam porque um dia realmente foi verdade. Mas depois, com o desgastar do tempo e da relação, as coisas ficaram tão maquinais e tão iguais que, por fora, ficam reais, mas internamente, em cada um dali, há o descontentamento e a insegurança.

____

Oscilo entre o ódio e o amor. Basta um pequeno gesto de atenção para me cativar e fazer meus olhos se voltarem com carinho para você. Um leve momento de indiferença para que toda vontade que tenho seja de nunca mais te ver. Mas aí, você vem, beija minha cabeça e afaga meus cabelos. O que mesmo eu dizia sobre nao querer te ver? Sei lá. Só sei que te amo de novo.

5 comentários:

  1. q bonito cara...

    ana luiza botando todo sua raiva aqui.haha

    ResponderExcluir
  2. q bonito ana luiza!
    posso ver vc espumando daqui...
    mas isso eu vejo vc fazer todo dia.

    ResponderExcluir
  3. Q lindo menina. Seu blog ta mto show. Visito sempre pra ver se tem postagem nova, adoro seus textos, são sempre incriveis, rsrs . Beijosss fofa

    ResponderExcluir