domingo, 28 de junho de 2009

Colo

Ao abrir os olhos de manha, não quis que esse fosse mais um dia triste. Acarinhei meu cachorro quando ele veio a mim e depois orei. Pedi dias melhores a Deus. Parece que ele me ouviu. Levantei e fui logo tomar banho, orei novamente embaixo da água. Demorei um pouco a sair do chuveiro, parecia que aquilo me daria energia.
Como tinha uma prova, me vesti e almocei. Não estava afim de encontrar ninguém lá, ontem não encontrei e hoje não queria encontrar. Tenho andado irritada e sem vontade de conversar, não queria ter que forçar sorriso nem procurar assunto para falar. Subindo as escadas para o local da prova, ouço me chamarem e viro-me logo para olhar, era o Lucas que vinha me alcançar e me dar um abraço. Ele me puxou para a sala onde ele, Zé e Camila estavam, tentei ir para a minha, mas acabei ficando na deles mesmo. Não sentei perto de ninguém para não precisar conversar. Lucas me pediu para esperá-los, caso eu terminasse primeiro, fiz que sim com a cabeça apesar de ter em mente ir embora o mais rápido possível. Quando terminei a prova, ele já estava esperando lá embaixo e Camila saiu logo atrás de mim me chamando. Tive que esperar. Deixei os dois conversando e fui ao banheiro.
Ficamos conversando, eu falava pouco, estava deslocada, na verdade eu não estava por completo ali. Por hora ouvia algo que me irritava, e ia levando, não estava tão ruim quanto eu achava que fosse ser. A companhia do Lucas me agradou.
Mas na verdade, me agradaria mais se não precisássemos falar nada. Se eu pudesse pedir colo e cafuné e apenas ficar ali, sentindo o conforto e o calor daquela situação. Só falando de coisas bobas cotidianas, de nossas manias e trejeitos, de nossas semelhanças e gostos, fazendo pequenas confissões. Sem precisar rir quando não achássemos graça, sem fugir do silencio quando faltasse assunto. Precisava (preciso), de um colo amigo. Apenas amigo. Qualquer amigo a quem eu tenha carinho, apreço.
Fui embora, meu pai e minha irmã foram me buscar. Cheguei em casa, depois saí. Fui encontrar minha mãe na pracinha. Comi algumas coisas e voltei para casa. Agora estou aqui, na frente do computador, digitando alguma coisa e resumindo para quem quiser ler meu dia. Alias, amanha é segunda feira, tenho que ir dormir logo, vou acordar cedo para não chegar atrasada de novo na aula de inglês, senão Maria Luiza me mata. Haha, beijos.

2 comentários:

  1. nem sei o falar leka, nos conhecmeos há pouco tempo, mas n se precisa de tempo quando se quer carinho, conte comigo, talvez n hajam palavras q possam valer um comentario, talvez este momentosoh precise de silencio, a verdade é que vc nunca estará sozinha, pq assim como eh certo que o sol vai nascer de manhã e se por a tarde, conte com minha amizade sempre. XD

    ResponderExcluir