sexta-feira, 12 de junho de 2009

A verdadeira essência

Existem horas que parece que a insanidade irá te consumir. Horas em que você olha as coisas ao redor e elas parecem perder o sentido e o brilho. Você quer e precisa sair dali e estar em outro lugar, mas é tão difícil. Com o olhar vago e perdido você anda entre as outras pessoas, na verdade nem percebe o que faz e o lugar para onde está indo. Está indo. Ao contrário do que possa parecer, sua cabeça está transbordando pensamentos e, mesmo que você tente manter a calma, sua angústia só aumenta e aumenta. Há uma confusão, um choque de valores, uma vontade de largar tudo e viver uma vida tranqüila em um lugar distante e cheio de verde em volta. Estaria longe dos problemas, sem me preocupar com o que vestir, sem olhar vitrines e comer em fast-foods. Sem pensar na imagem que passo aos outros. Sem precisar fazer sempre o que esperam que eu faça. Sem me preocupar com nada, sem precisar domar meus cabelos (haha). Não ouvir nem falar de coisas artificiais. Não enfrentar as repetições de todos os dias, de todas as pessoas, de todos os assuntos. Me vestiria simplesmente, largadamente, surradamente. Comeria o que plantaria. Andaria livre sem preocupações com a violência. Contemplaria diariamente o belo, o natural, o simples, a vida. Não teria pressa. Tomaria banho na mais natural das águas, beberia na mais natural das fontes. Descobriria do que realmente precisamos, por o que realmente vivemos e do que nossa alma necessita. A verdadeira essência.

7 comentários:

  1. esse é o mais foda! Ficou ótimo *-* amei

    ResponderExcluir
  2. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO *---*
    Amey (L'

    ResponderExcluir
  3. Caraca, adorei, ficou muito bom mesmo, entendo perfeitamente, cada palavra, cada vírgula, cada ação, vc está de parabéns!!!! continue escrevendo o/

    ResponderExcluir
  4. oi eu te amo amiguinha :D

    ResponderExcluir
  5. hehehe quem é esse anônimo aí ?
    ah, muito naturalista seu texto .. meu sonho é um shopping inteiro só pra mim . haha . mas seu texto ficou legal =)

    ResponderExcluir
  6. Nossa q perfeito. Adorei seu texto, esse sinceramente foi o que eu mais goste. as vezes da vontade mesmo de fugir desse mundo louco q a gnt vive de regras e de toda essa preucupação do que falar é a velha história do ser politicamente correto. Vc ta de parabens seus textos estao cada vez melhores, ja são ótimoss... Beijosss

    ResponderExcluir