sexta-feira, 24 de julho de 2009

Freguesa (Reeditado)

- Oi, tudo bem?
- Tudo indo, e você?
- Tudo bem. Na verdade não, não está tudo bem. Eu não queria dizer isso, sabe. Eu não queria desabafar justo agora, justo aqui, justo com você. Eu estou mal. Minha mãe não quer me deixar pisar fora de casa por causa da violência e não percebe que sua super proteção me enclausura. Meu pai colocou senha no computador e cancelou minha mesada, minha irmã se acha adulta e dona da razão, meu cachorro late quando passa uma formiga no corredor do prédio e de uma hora para outra minha família inteira parece querer saber se “já estou de namoradinho”. Minha melhor amiga me trocou por novos recentes amigos de infância. Estou numa crise existencial tão grande que as vezes nem me reconheço no espelho. Quero ir ao psicólogo mas tenho medo de descobrir que sou tão louca a ponto de não conseguir sair de lá.
- Nem sei o que te dizer...
- Tudo bem, to acostumada já.
- Vai querer alguma coisa?
- Só um guaraná.
- Paga no caixa, por favor.

Um comentário:

  1. pelo menos o guarana foi barato neh??? rsrs
    brincadeira ....
    bem .... sl ... sabe q pode contar neh?...
    Beijinhusss continue atualizando essa bagaça aqui ein cada vez gosto mais das coisas q vc escreve ... ja falei neh ? como vc consegue transmitir tao bem o q as pessoas sentem, eu me sinto incluida dentre essas pessoas ...
    beijinhusss

    ResponderExcluir