domingo, 19 de julho de 2009

Nada mais

Nada mais foi igual ao que tinha sido antes. Nenhuma conversa foi tão aberta, nenhuma risada foi tão sincera, nenhum momento foi tão intenso. Mesmo assim, não imagina o quanto ainda me importo com você e sinto sua falta. Não faz idéia de como é chato não receber mais mensagens nem esperar ligações suas durante o dia. Talvez você já tenha arranjado novas companhias, talvez eu esteja tentando fazer isso também, mas é impossível não compará-las com você. E então minhas companhias se tornam tão sem graça que as vezes prefiro ficar sozinha, meu passatempo preferido se torna recordar e repassar velhos e tão pouco distantes momentos. É como se você tivesse o que faltasse em mim, e agora que está longe essas coisas voltaram a me faltar. Eu não quero me sentir assim e tento não lembrar de você, mas por mais que isso me deixe triste, me faz bem de alguma forma estranha que não sei bem como explicar. Se finjo não me importar, se não te procuro, é por esperar que você faça isso. É por achar que já fiz mais do que deveria.

3 comentários:

  1. Me sinto igualzinha .... Engraçado como somos tao parecidas =)
    É chato qndo as coisas mudam. Eu pessoalmente tenho muita dificuldade para lidar com essa. Quando envolve amizade entao , nem me fale.
    Mas o jeito é se adptar as novas condiçoes e limites e aproveitar o espaço q temos q torna- lo o mais agradavel possivel a nossas vontades.
    " Quando atravessamos pela segunda vez o rio tanto nós quanto o rio estarao mudados "

    ResponderExcluir
  2. Nuss, que poste lindo!!! Aliás q blog lindo. Uma colega me indicou seu blog e resolvi entrar...Primeira vez q entro e é nota 10. Beijinhos fofa...Skity

    ResponderExcluir
  3. tá vendo, todos gostam do que vc escreve =]

    ResponderExcluir