sábado, 1 de agosto de 2009

Deleite

Depois de ter experimentado dos teus dias, não me lembro de nada mais doce e saboroso. Eu tive em ti meu mais puro deleite, e em meio a bruscas sacolejadas eu acordei. Sem entender o que acontecia, tentei sonhar de novo, mas as imagens de alegria só apareciam em meus sonhos adormecidos: a época em que sonhei acordada não voltou mais.
Após percorrer quilômetros de tentativas inúteis, de fracassos sucessivos, chegamos ao suposto entendimento. Pura farsa, na minha opinião. Por comodidade e medo nos apoiamos nesses frágeis pilares e estamos nessa ponte incerta, esperando o exato momento em que cada um dirá “até logo”, mesmo sabendo que o outro seguirá em sentido oposto e que dificilmente o “até logo” será breve.
Toda displicência é forçada tentativa de não jogar toda minha verdade em seus ombros.
Sigo, acordada, esperando pelo dia em que voltarei a sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário