domingo, 16 de agosto de 2009

Aquela tarde

Aquela tarde poderia ter sido como qualquer outra e ter passado despercebida, mas decidi desviar o olhar das angustias que me rodeavam para o outro lado da rua. Me deparei com seu sorriso sem querer.
Entrei num estado que fica entre a nostalgia e a tristeza, com saudade de ter aquele riso de perto, de tê-lo para mim. Continuei olhando, cuidando para que não me vissem.
O sorriso que preenchia seus lábios cortou a angústia silenciosa da minha tarde, e notei: você encontrou em outro sorriso o seu riso, em outros braços os seus abraços, em outra companhia a sua devoção.
Não pude deixar de ter certa admiração pela simplicidade daquela cena. Segui meu caminho, tola e só, repassando a cena bela e triste, como aquela tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário